Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vídeo Tapete Personalizado


Meninas Queridas
**Segue o Gráfico das Letras tão solicitado por vocês**

Saudades desse cantinho no qual não tenho tido tempo para me dedicar...
mas deixo aqui uma promessa que queria ter cumprido há tempos.

COMO FAZER O TAPETE PERSONALIZADO
MATERIAL
01 barbante na cor que preferir para a base nº 06
01 barbante na cor que preferir para as letras nº 08
01 agulha nº 3,5

Esse trabalho é feito com o fio conduzido nas letras apenas.

1 - Inicie o trabalho com 51 correntinhas, depois faça 51 pontos baixos (para virar faça uma correntinha)...;
2 - Faça quantas carreiras quiser (se o nome for pequeno sugiro que faça mais carreiras);
3 - Em seguida faça 15 pontos baixos coloque o barbante para iniciar a letra, mas não corte o outro;
4 - Continue a carreira com o fio na cor da letra com um ponto baixo, depois um ponto duplo (frouxo), mais um ponto baixo e assim consecutivamente conforme o vídeo.
5 - As letras fui fazendo não tenho gráfico delas, mas tem muitos tapetes aqui no blog que conseguirão fazer por elas, mas se não tiver deixe um recadinho que vou tentar ajudar a todos(as).


Segue o vídeo para entender melhor, espero que dê para tirar as dúvidas... rsrsrsrs
Fiz o vídeo sem áudio






2 comentários:

Rosana Recchia disse...

Oieee Luciene estou sem palavras para agradecer a ajuda que você me deu,assim que eu terminar meu tapete vou te mostrar ainda não está tão perfeito como o seu,mas o próximo vou fazer melhor,eu era doida pra fazer esse tapete igualzinho ao seu e graças a Deus você com seu carinho e dedicação fez esse vídeo...muito obrigada mesmo de coração....
Que Deus em sua infinita sabedoria te abençoe grandemente
um beijo grande em seu coração

Luciene Neto disse...

Rô obrigada pelo carinho! Fico feliz em contribuir para que todas possam realizar esse trabalho que amo fazer... que são os tapetes personalizados!
Vou postar o gráfico das letras para todas vocês... muito obrigada pela sua contribuição.
Espero ter um tempinho para continuar tecendo pontos do que eu amo fazer!!
Bjks a todas que curtem meu cantinho...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...